Verstappen critica Drive to Survive e compara série com Kardashians

Piloto holandês já havia comentado sua antipatia com a série e o desejo de não se envolver mais com o documentário

atualizado 25/03/2022 15:37

Getty Images

O piloto Max Verstappen, da Red Bull, voltou a criticar a série Drive to Survive, da Netflix, e aproveitou para compará-la ao reality show Keeping Up with the Kardashians.

O holandês já havia comentado sua antipatia com a série e o desejo de não se envolver mais com o documentário. Ele afirmou que não concorda com o formato atual da série e que ela deveria ser intitulada Keeping Up with the Formula 1 World, uma espécie de inspiração no reality de Kim Kardashian.

“Tenho certeza de que falaremos sobre isso com Stefano. Mas no momento eu não estou realmente interessado em participar disso. Também está ocupando mais tempo quando já fazemos tantas coisas”, explicou Verstappen.

O piloto ainda admitiu que viu benefícios no início do programa, mas que a série está chegando ao estágio de um reality. “Acho que não deveria ser assim. É melhor apenas fazer uma revisão da temporada pela própria F1. Mas essa é a minha opinião. Ninguém precisa compartilhar da minha opinião, só não gosto de fazer parte disso”, disse.

Max Verstappen se recusou a participar de etapas do programa, incluindo uma entrevista individual depois de vencer o Campeonato Mundial em 2021.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias