Schumacher está irreconhecível, com corpo deteriorado, diz jornal
Piloto alemão, heptacampeão mundial de Fórmula 1, sofreu grave acidente de esqui em 2013 e pouco se sabe sobre o estado real de saúde dele
atualizado
Compartilhar notícia

O maior piloto da história da Fórmula 1, Michael Schumacher, encerrou a carreira em 2006. Ele, entretanto, voltou a competir em 2010, defendendo a Mercedes por mais duas temporadas
Muito mistério cerca o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher após o acidente que ele sofreu nos alpes franceses há seis anos. Familiares e amigos próximos têm relatado poucas informações à imprensa.
No entanto, o neurocirurgião Nicola Acciari, do hospital de Bologna, na Itália, resolveu divulgar mais informações sobre o estado do heptacampeão da Fórmula 1. Em entrevista à revista Motorsport, ele afirmou que Schumi encontra-se em um estado bem diferente daquele que o mundo o conheceu.
“Devemos imaginar uma pessoa muito diferente daquela que lembramos nas pistas, com uma estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada. Tudo resultado do trauma cerebral sofrido”, disse o médico.
A publicação afirmou que não é possível determinar se Schumacher está em estado vegetativo. O piloto poder estar consciente e alerta de tudo o que ocorre ao seu redor.