Michael Schumacher estaria consciente após tratamento secreto em Paris

Segundo o Le Parisien, uma enfermeira não identificada garantiu que o ex-piloto está sob os cuidados dela e atualizou o estado de saúde

atualizado 11/09/2019 19:46

Reprodução/Twitter

Internado desde a última segunda-feira (09/09/2019) no Hospital Europeu Georges Pompidou, em Paris, Michael Schumacher está consciente. A atualização sobre o estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1 foi publicada pelo jornal Le Parisien, nesta quarta-feira (11/09/2019), ao ouvir uma enfermeira do local.

“Sim, ele está sob meus cuidados”, teria dito a funcionária do hospital. “E posso garantir que ele está consciente”, emendou a mulher, que não foi identificada.

O mistério sobre o verdadeiro estado de Schumacher se mantém desde que o alemão sofreu um acidente enquanto esquiava, em 29 de dezembro de 2013. A pedido da família, as informações sobre a saúde do heptacampeão da Fórmula 1 são mantidas em sigilo, assim como todo o tratamento pelo qual tem passado.

De acordo com o que publicou o jornal Le Parisien na segunda-feira, Michael Schumacher estaria sendo acompanhado pelo professor Philippe Menasché, um importante cirurgião cardíaco de 69 anos que foi pioneiro na terapia celular para tratar a insuficiência cardíaca.

Vídeos
Últimas notícias