Mazepin comenta sobre vídeo de assédio e diz que não era ele nas filmagens

Durante participação em podcast da Fórmula 1, piloto da Haas falou sobre episódio polêmico

atualizado 23/09/2021 13:39

Nikita MazepinJoe Portlock - Formula 1/Formula 1 via Getty Images

Nikita Mazepin falou, durante participação em um podcast, sobre o vídeo no qual aparece tocando os seios de uma mulher em um carro. Segundo o piloto da Haas, não foi ele o autor do assédio.

“Quero dizer que não carreguei aquele vídeo e que não foram as minhas mãos que tocaram aquela mulher daquela forma”, afirmou.

O russo já havia se desculpado anteriormente pelo ocorrido e a mulher em questão chegou a fazer uma publicação o defendendo. Mesmo assim, houve um movimento para que a equipe americana encerrasse seu contrato.

“Eu esperava reações violentas. A filmagem veio pouco depois da minha contratação pela Haas, foi um dia triste. Quando penso no passado, vejo isso como uma oportunidade de continuar aprendendo e de me tornar uma pessoa melhor”.

“Eu não tinha percebido isso, porque ainda me via como antes, muito ‘comum’. Então, eu percebi a responsabilidade que isso trazia. Foi realmente uma alerta.”

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias