GP da Espanha de Fórmula 1: Grosjean diz que trocou de cueca 3 vezes no dia

O piloto francês estava incomodado com o calor no país que receberá a corrida neste domingo, a partir das 10h10 (horário de Brasília)

atualizado 15/08/2020 14:33

Romain Grosjean em coletivaJared C. Tilton/Stewart-Haas Racing via Getty Images

Romain Grosjean largará no GP da Espanha, neste domingo (15/8), na modesta 17ª colocação. O desempenho no treino classificatório foi frustrante para o piloto da Haas, que chegou a fazer o quinto melhor tempo nos treinos livres. A posição só não surpreendeu mais do que a declaração do piloto francês ainda na sexta-feira (14/8).

Incomodado com o calor na Espanha, Grosjean afirmou que suou muito, a ponto de trocar três vezes de cueca no mesmo dia. “Está muito quente. Eu troquei de cueca três vezes só hoje, por causa do suor. Com sorte, tenho extras aqui na pista. É o glamour da F1 que vocês queriam? Aí está!”, brincou o piloto.

A animação de Grosjean, no entanto, não se confirmou neste sábado. Além de largar nas posições finais do grid, ele ficou atrás do companheiros de equipe, Kevin Magnussen (16º). A largada para o GP da Espanha está prevista para as 10h10 (horário de Brasília) deste domingo. Lewis Hamilton será o pole pela 92ª vez na carreira.

Vídeos
Últimas notícias