Atlético-MG e Bragantino estão escalados para jogo da Sul-Americana
Atlético Mineiro e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Cícero de Souza Marques

Red Bull Bragantino e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira (12/8), às 19h, no Estádio Cícero de Souza Marques, em confronto é válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. As duas equipes estão escaladas para a partida.
Confira as escalações:
Red Bull Bragantino: Cleiton; Agustín Sant’Anna, Gustavo Marques, Guzmán Rodríguez, Juninho Capixaba; Gabriel Girotto, Rodriguinho; José Herrera, Lucas Barbosa, Vinicinho; Eduardo Sasha.
Ver essa foto no Instagram
Atlético-MG: Éverson; Natanael, Ruan Tressoldi, Lyanco, Renan Lodi; Alan Franco, Maycon; Tomás Cuello, Victor Hugo, Bernard; Reinier.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Ver essa foto no Instagram
O Massa Bruta vem de uma sequência irregular, com uma derrota, uma vitória e um empate. O Bragantino perdeu para o Corinthians por 2 x 0 pelo Brasileirão, venceu o Sporting Cristal, do Peru, por 1 x 0 pela Copa Sul-Americana e empatou em 0 x 0 com o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.
O Galo, por sua vez, vem de dois empates e uma vitória. O último jogo foi um empate em 2 x 2 contra o Remo, pelo Brasileirão. Antes disso, duelou com o Juventude pela Copa do Brasil. A primeira partida terminou empatada em 0 x 0. Fora de casa, o Atlético venceu por 1 x 0 e garantiu a vaga nas quartas de final.



