Atleta morre após engasgar em competição de comer cachorro-quente

Madie Nicpon ficou inconsciente após engasgar e foi levada às pressas para o hospital

atualizado 21/10/2021 16:50

Madie NicponDivulgação

A jogadora de lacrosse da Universidade Tufts, em Massachusetts (EUA), Madelyn Nicpon, de 20 anos, morreu depois de engasgar durante uma competição de comer cachorro-quente no último sábado (16/10).

O The Journal News informou que Madie ficou inconsciente após engasgar e foi levada às pressas para o hospital. Ela faleceu no dia seguinte, no domingo (17/10).

“Nossos corações estão com a família e os amigos de Madie”, lamentaram os funcionários da universidade em comunicado. Em homenagem à ela, milhares de estudantes foram ao campus e, com velas acesas, se juntarem em volta da camisa da atleta.

“Scooter (como era chamada pelas companheiras de time) era uma verdadeira amiga e companheira de equipe. Ela realmente valorizada seu relacionamento com suas companheiras e treinadores. Seu alcance estava muito além da nossa equipe. Ela tocava cada pessoa que conhecia”, escreveu o time de lacrosse no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias