Athletic x Cruzeiro no DF: pré-venda para clientes BRB já começou!
Equipes se enfrentam em 22 de janeiro, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, na Arena BRB Mané Garrincha, em realização do Metrópoles Sports

A temporada de jogos de 2025 está prestes a começar e, por mais um ano, Brasília será palco de grandes partidas ao longo do calendário. No dia 22 de janeiro, Athletic e Cruzeiro se enfrentam na capital federal, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogão, promovido pelo Metrópoles Sports, será realizado na Arena BRB Mané Garrincha.
A pré-venda para clientes BRB começou às 14h desta quinta-feira (19/12). Clique aqui para adquirir o seu ingresso.
O público em geral poderá garantir os ingressos a partir de segunda-feira (23/12). As vendas terão início às 14h.
Agenda cheia
Esse será apenas o primeiro jogo do Metrópoles Sports, em um ano cheio. Além do Campeonato Mineiro, a vertente responsável pela produção de eventos esportivos do Grupo Metrópoles também realizará jogos do Carioca, Paulista e a Supercopa Rei. Até agora, já são sete partidas, em cinco cidades.
Em 2024, o Metrópoles Sports promoveu jogos em diferentes competições, como a Supercopa Rei, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Os jogos do Metrópoles Sports
Athletic x Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, dia 22 de janeiro, em Brasília
Vasco x Madureira, pelo Campeonato Carioca, dia 23 de janeiro, em Manaus
Itabirito x Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, dia 30 de janeiro, em Uberlândia (MG)
Vasco x Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, dia 1º ou 2 de fevereiro (a confirmar), em Cariacica (ES)
Flamengo x Botafogo, pela Supercopa, dia 2 de fevereiro, em Belém
Vasco x Fluminense, pelo Campeonato Carioca, dia 5 ou 6 de fevereiro (a confirmar), em Brasília
Portuguesa x Corinthians, pelo Campeonato Paulista, dia 16 de fevereiro, em Brasília


