Astro do WWE morre afogado após salvar o filho em Los Angeles

Bombeiros da Califórnia encontraram o corpo de Shad Gaspard. Ele e outros banhistas foram arrastados pela correnteza, mas foram resgatados

atualizado 20/05/2020 20:52

O ex-lutador do WWE, Shad GaspardAlbert L. Ortega/Getty Images

O corpo do ex-astro do WWE Shad Gaspard foi encontrado nesta quarta-feira (20/05). Ele e outros banhistas haviam sido arrastados pela correnteza em uma praia em Los Angeles. O ex-lutador se afogou após salvar o filho Aryeh. O incidente ocorreu nesse domingo (17/05). O corpo de Gaspard foi localizado pelo Departamento de Bombeiros de Los Angeles. Outros banhistas foram resgatados, mas apenas Gaspard submergiu.

Por meio das redes sociais, a esposa de Gaspard, Siliana Gaspard, lamentou a morte do marido, mas agradeceu o apoio que ela e a família vêm recebendo de fãs do ex-lutador.

Quem também se manifestou por meio das redes sociais foi Dwayne Johnson,  conhecido como The Rock. O ator passou pelo WWE e se disse entristecido pela morte do ex-companheiro de lutas coreografadas.

“Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem”, afirmou, em postagem no Twitter.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias