Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Esportes

Astro da NFL pode ser candidato a vice-presidente nos EUA

Corrida presidencial de Robert F. Kennedy Jr. tem o jogador Aaron Rodgers, quarterback dos Jets, no topo de lista curta para vice-presidente

13/03/2024 15:26
Ryan Kang/Getty Images
Aaron Rodgers #8 do New York Jets corre em campo com a badeira dos Estados Unidos antes de jogo da NFL contra Buffalo Bills em 11 de setembro de 2023

De acordo com reportagem do New York Times, nesta terça-feira (12/3), Robert F. Kennedy Jr., candidato independente à presidência dos Estados Unidos em 2024, tem o quarterback Aaron Rodgers, do New York Jets, no topo de sua lista curta para o cargo de vice-presidente.

Segundo o candidato, na reportagem, ele e Rodgers têm conversado com “bastante frequência” ao longo do último mês e o QB teria recebido um suposto convite de “bom grado”. Além dele, o ex-governador de Minnesota e lutador de luta livre, Jesse Ventura, também estaria na tal lista curta para a vice-presidência.

O veterano quarterback é um apoiador de Kennedy Jr. há algum tempo e já citou o político em entrevistas diversas vezes.

Leia a matéria completa em The Playoffs, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Astro da NFL pode ser candidato a vice-presidente nos EUA