Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Astro da NBA, Brandon Clarke foi detido com drogas antes de morrer

O jogador da NBA de 29 anos, que atuava pelo Memphis Grizzlies, foi encontrado morto em maio deste ano

13/07/2026 09:35, atualizado 13/07/2026 09:36
Christian Petersen/Getty Images
Astro da NBA, Brandon Clarke foi detido com drogas antes de morrer

Brandon Clarke, jogador da NBA, foi encontrado morto em maio deste ano. Agora, dois meses após a morte, foi divulgado um vídeo produzido por uma câmera policial que mostra o atelta sendo preso por excesso de velocidade e posse de drogas.

Veja:

A droga que ele portava é uma substância conhecida como Kretam ou “heroína de posto de gasolina”. A substância que vem causando diversos casos de intoxicação e até de mortes na última década nos Estados Unidos.

Astro da NBA, Brandon Clarke foi detido com drogas antes de morrer - destaque galeria
2 imagens
Astro da NBA, Brandon Clarke foi detido com drogas antes de morrer - imagem 2
Astro da NBA, Brandon Clarke foi detido com drogas antes de morrer - imagem 1
1 de 2

Reprodução/Instagram
Astro da NBA, Brandon Clarke foi detido com drogas antes de morrer - imagem 2
2 de 2

Christian Petersen/Getty Images

A polícia local informou que Brandon Clarke portava, entre outras substâncias, um suplemento derivado de folhas, frequentemente vendido como estimulante ou analgésico, que tem se revelado mortal quando misturado a outras substâncias.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

A morte de Clarke ainda está sob investigação, mas laudos preliminares apontam para uma possível overdose. O jogador atuava pelo Memphis Grizzlies na NBA e atuou na liga por sete anos.