Armador recém-contratado pelo Flamengo sofre acidente de moto no Rio

Franco Baralle foi atropelado por uma moto enquanto estava de bicicleta chegando para treinar na Gávea

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Mateus Peres / Metrópoles
francobaralle_mateusperes
1 de 1 francobaralle_mateusperes - Foto: Mateus Peres / Metrópoles

O recém-contratado armador do Flamengo, Franco Baralle, de 26 anos, sofreu um acidente no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (19/8). O episódio aconteceu quando o jogador chegava para treinar com a equipe na Gávea, visando a disputa do Novo Basquete Brasil. Ele foi atropelado por uma moto que teria cruzado o sinal vermelho.

Franco foi atendido por médicos e encaminhado para um hospital, onde deverá passar por cirurgia para corrigir uma fratura no tornozelo ainda esta noite. A expectativa é de que o armador possa voltar às quadras somente no mês de janeiro de 2026.

O Flamengo divulgou nota nas redes sociais informando que um novo boletim médico será publicado nesta quarta-feira (20/8). Confira:

Na última temporada, Baralle esteve em quadra pelo Minas Tênis Clube em 34 partidas, com uma média de 23.9 minutos por jogo. O atleta teve uma média de 11.7 pontos por jogo, 2.7 rebotes por partida e 3.4 assistências por confronto.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?