Argentino que lesionou Pedro chuta rosto de adversário em jogo. Veja vídeo

Sosa atingiu Oviedo, do Tigre, durante a disputa das quartas de final pelo Campeonato Argentino, nessa segunda-feira (1/12)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Rodrigo Valle/Getty Images
santiago sosa
1 de 1 santiago sosa - Foto: Rodrigo Valle/Getty Images

Santiago Sosa se envolveu em mais uma polêmica de agressão no futebol. Na semifinal da Libertadores, o zagueiro do Racing foi o responsável pelo lance que terminou com uma fratura no braço de Pedro, do Flamengo. Desta vez, em jogo entre o time de Avellaneda e o Tigre, o argentino chutou o rosto do jogador adversário, que caiu duro no chão.

Confira o lance:

 

A partida nessa segunda-feira (1/12) valeu pelas quartas de final do Campeonato Argentino. O lance ocorreu aos 11 minutos do segundo tempo da prorrogação e fez com que o zagueiro fosse expulso da partida.

Após cobrança de tiro de meta do goleiro do Tigre, Sosa e Oviedo subiram para disputar a bola. No entanto, o jogador alvi-celeste resolveu também elevar a perna, para atingir o rosto do oponente.

Dois outros jogadores já haviam sido expulsos da partida, um do Tigre no final do tempo regulamentar e outro do Racing, já na prorrogação. Após o jogo terminar em 0 x 0, La Academia avançou para a semifinal nos pênaltis, por 4 x 2.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?