Árbitro relata agressões em Fortaleza x Vasco após apito final; veja

Na partida entre Fortaleza x Vasco, Wilton Pereira Sampaio distribuiu quatro cartões vermelhos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Mateus Lotif/Fortaleza EC
Fortaleza x Vasco - 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
1 de 1 Fortaleza x Vasco - 28ª rodada do Campeonato Brasileiro - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Na noite da última quarta-feira (15/10), o Vasco venceu o Fortaleza por 2 x 0 pelo Brasileirão. A partida foi bastante brigada, com Wilton Pereira Sampaio distribuindo seis cartões amarelos e quatro vermelhos. Na súmula, o árbitro relatou agressões depois de uma confusão após o apito final.

“Informo que após o término do jogo houve uma confusão generalizada entre os atletas e comissões de ambas as equipes, sendo necessária a interversão de seguranças e outros membros das comissões técnicas. Os atletas envolvidos nas agressões foram relatados no campo das expulsões”, discorreu Wilton Pereira Sampaio.

Na parte da súmula que relata as expulsões, o árbitro escreveu que Pablo e Kusevic, ambos do Fortaleza, desferiram socos em dois atletas do Vasco durante a confusão no gramado do Estádio Castelão.

“O atleta Pablo foi expulso de forma direta após o final do jogo, por acertar um soco na cabeça de seu adversário, o atleta de nº 88, Cauan Lucas Barros da Luz. Após essa ação, o mesmo saiu correndo de campo em direção ao seu vestiário”, disse.

Em seguida, ele relatou sobre a agressão de Kusevic:

“Expulso após o final do jogo de forma direta por dar um soco na cabeça de seu adversário nº 85, Matheus Carvalho dos Santos. Informo que não foi possível mostrar o cartão ao atleta no campo de jogo devido a confusão generalizada e o mesmo já se encontrar no vestiário”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?