Árbitro do DF, Matheus de Moraes estreia no Brasileirão na 24ª rodada
Matheus de Moraes foi escalado para atuar como quarto árbitro no jogo entre Fluminense x Remo, pela 24ª rodada do Brasileirão

O profissional de arbitragem do Distrito Federal Matheus de Moraes foi escalado pela primeira vez na elite do Brasileirão. Ele fará a estreia no campeonato como quarto árbitro, no jogo entre Fluminense x Remo, em 22 de agosto. A partida será realizada no Maracanã e é válida pela 24ª rodada da competição.
Matheus de Moraes entrou para o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no final de 2022 e fez sua estreia em 2023. Ele já trabalhou em todas as divisões nacionais e da base.
Esse será o 20º jogo em que atuará na temporada, o mais importante deles foi a final da Copa do Brasil Sub-17, em maio.
Até aqui foram 10 jogos como árbitro central e nove como quarto árbitro. Ele apitou seis partidas na Série D e uma na Série C. Também atuou como quarto árbitro na Copa do Brasil.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesCarreira
Em quase três anos de carreira, Matheus de Moraes tem 75 jogos no currículo a nível nacional, 30 deles como árbitro principal da partida.



