Após cirurgia bem-sucedida, Arrascaeta recebe alta e vai para casa
Giorgian De Arrascaeta se machucou no dia 28 de setembro durante o amistoso entre Uruguai e Coreia do Sul

O Flamengo informou, na noite desta quinta-feira (1º/10), que Giorgian De Arrascaeta recebeu alta após cirurgia bem-sucedida. De acordo com o clube, o uruguaio retornou para casa, no Rio de Janeiro, onde permanecerá em recuperação.
Arrascaeta passou por cirurgia no punho esquerdo nesta quinta-feira (1º/10), no Hospital Copa Star. O Flamengo revelou que a operação foi bem-sucedida e que não houve intercorrências.
O meia uruguaio do Flamengo sofreu uma fratura no punho esquerdo no último dia 28 de setembro, durante um amistoso do Uruguai sobre a Coreia do Sul. Na goleada por 4 x 1, Arrascaeta caiu sozinho e usou a mão para apoiar o corpo.
A lesão de Arrascaeta se tornou um problema para o Flamengo. O camisa 10 deve ficar fora de quatro a seis semanas e, por isso, desfalcará o clube carioca na semifinal da Copa Libertadores da América, diante do Estudiantes, da Argentina.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles








