Alisson vira dúvida para a Copa após atualização de Slot; entenda
Nesta Data Fifa, em que Seleção Brasileira enfrentou França e Croácia, Alisson foi convocado, mas teve que ser cortado devido a uma lesão
atualizado
Compartilhar notícia

O técnico do Liverpool, Arne Slot, comentou sobre a situação de Alisson, que foi cortado dos amistosos da Seleção Brasileira após se lesionar. O treinador dos Reds comentou que o goleiro não jogará contra o Manchester City neste sábado (4/4), pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, e que a sua recuperação deve se estender até o fim da temporada.
“Nós não esperamos que ele jogue contra o Manchester City. Ele ficará fora por um pouco mais tempo. Esperamos que ele esteja em forma na reta final da temporada“, disse Slot.
A temporada europeia de futebol se encerra no final de maio, poucas semanas antes do início da Copa do Mundo, que terá a sua partida inaugural no dia 11 de junho.
Além disso, a convocação final de Carlo Ancelotti acontece no dia 18 de maio, o que também coloca em dúvida a presença do goleiro. Nesta Data Fifa, em que a Seleção Brasileira enfrentou França e Croácia, Alisson foi convocado, mas teve que ser cortado devido à lesão. Hugo Souza foi chamado em seu lugar.
O Brasil tem mais dois jogos antes de sua estreia na Copa do Mundo. No dia 31 de maio, enfrentará o Panamá, no Maracanã, em sua última partida em solo brasileiro antes de viajar aos Estados Unidos. Já no dia 6 de junho, joga contra o Egito no Huntington Bank Field, em Cleveland.






