Activision anuncia volta da série Tony Hawk remasterizada e web reage

Clássico da simulação de skate, Tony Hawk Pro Skater ganhará novo visual em 4K. Anúncio foi feito pelas redes sociais, com vídeos dos jogos

Ex-skatista Tony HawkEmma McIntyre/Getty Images for MAKERS

atualizado 12/05/2020 15:49

Os fãs saudosistas de jogos eletrônicos ganharam uma excelente notícia nesta terça-feira (12/05). A produtora Activision anunciou, por meio das redes sociais, o lançamento de um remake da série Tony Hawk Pro Skater, que marcou época nos anos 2000. No vídeo, postado no perfil do ex-skatista, alguns detalhes foram informados, como o fato dos dois primeiros títulos fazerem parte do pacote. O jogo será relançado no dia 4 de setembro.

Além dos cenários clássicos remasterizados, Tony Hawk também usou o perfil no Instagram para garantir que as trilhas sonoras do jogo também estarão presentes nas novas versões. O visual, que marcou época entre os gamers, ganhará resolução em 4K. Cenários clássicos, como o Armazém, também estarão de volta para matar a saudade dos fãs.

O anúncio do retorno da série Tony Hawk Pro Skater ganhou as redes sociais. No Twitter, não foram poucas as pessoas que deram pitacos sobre a volta de um dos títulos mais famosos da história dos jogos eletrônicos.

Vídeos
Últimas notícias