Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

A imperatriz voltou: Palmeiras anuncia o retorno de Bia Zaneratto

Bia Zaneratto vai para a quarta passagem pelo Verdão. A imperatriz é a segunda maior artilheira da história da equipe feminina alviverde

07/01/2026 13:45
Compartilhar notícia
Paloma Cassiano/Palmeiras
Bia Zaneratto, do Palmeiras - Metrópoles

O Palmeiras confirmou, nesta quarta-feira (7/1), o retorno da atacante Bia Zaneratto. A jogadora de 32 anos vai para a quarta passagem pelo clube paulista.

A atleta estava no Kansas City Current, dos Estados Unidos, desde o início de 2024. Ela fez 41 jogos, marcou 12 gols e deu sete assistências.

Segunda maior artilheira da história da equipe feminina alviverde, a Imperatriz tem 55 gols em 83 partidas pelo Palmeiras. Ela serviu as companheiras com 37 assistências. Bia conquistou o Campeonato Paulista e a Libertadores em 2022. Além disso, ela foi artilheira de ambas as competições.

“É bom demais poder voltar para casa. Todo o carinho que eu recebi quando estava aqui e até mesmo quando saí faz com que o coração bata mais forte na hora de tomar a decisão de voltar. Ter deixado as portas abertas também fez com que o meu coração ficasse sempre preenchido com esse carinho da torcida”, comemorou a atleta.

“Então, acho que é aproveitar esse momento que o futebol feminino do Palmeiras vive. Saí daqui com o sonho de que o Palmeiras conquistasse grandes coisas no sentido extra-campo também. A gente vê os resultados acontecendo. Espero vir para somar ainda mais e conquistar mais títulos com essa camisa”, completou.