Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
YouTube

Whindersson Nunes volta a fazer show após quadro de depressão

O comediante revelou o retorno às atividades depois de descobrir que sofria da doença

15/07/2019 15:11
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Whindersson Nunes volta a fazer show após quadro de depressão

Após três meses afastado dos palcos por conta de uma depressão, o comediante Whindersson Nunes se prepara para voltar em agosto. Ele compartilhou os novos planos em uma entrevista ao Fantástico nesse domingo (14/07/2019).

“Eu ficava muito revoltado, principalmente depois de muita turnê que fiz. Eu vi muita coisa e fiquei de boca aberta. Chegou um momento que você fica com aquela revolta toda, tipo: ‘Por que eu tenho tanta coisa e as outras pessoas não têm?”, questionou o youtuber, de 24 anos.

Depressão

Esse sentimento aliado a outros, como solidão e menor sociabilidade, deu início ao quadro de depressão de Whindersson, que procurou ajuda psiquiátrica e psicológica para tratar a doença. Com o apoio de terapia e medicamentos, o comediante já percebe a melhora no tratamento: “Hoje, graças a Deus, eu me sinto muito bem para falar, não tenho problema nenhum”.

Whindersson Nunes volta a fazer show após quadro de depressão - destaque galeria
6 imagens
O artista enfrentou uma depressão
Da segunda fez vez, Luísa foi quem fez o pedido
Atualmente, ele não está passando pelos seus melhores momentos
Achou parecido?
Entre os motivos, está a solidão
Whindersson Nunes vai voltar aos palcos
1 de 6

Whindersson Nunes vai voltar aos palcos

Reprodução / Instagram
O artista enfrentou uma depressão
2 de 6

O artista enfrentou uma depressão

Netflix/ Divulgação
Da segunda fez vez, Luísa foi quem fez o pedido
3 de 6

Da segunda fez vez, Luísa foi quem fez o pedido

Reprodução/Instagram
Atualmente, ele não está passando pelos seus melhores momentos
4 de 6

Atualmente, ele não está passando pelos seus melhores momentos

Reprodução/Instagram
Achou parecido?
5 de 6

Achou parecido?

Reprodução/ Instagram
Entre os motivos, está a solidão
6 de 6

Entre os motivos, está a solidão

Reprodução/ Instagram

Whindersson afirmou como o apoio da mulher, Luisa Sonza, foi essencial para a sua recuperação. A compreensão do público após a notícia de seu afastamento também o surpreendeu positivamente. “Meu maior medo é ficar postando coisa ali porque tenho que postar, e não porque eu tô [sic] achando legal”, refletiu.

Para auxiliar outras pessoas que enfrentam transtornos psicológicos, o comediante anunciou que está desenvolvendo um aplicativo gratuito. “A ideia é conectar gente que precisa de ajuda com psicólogos voluntários”, explicou. Ainda não foi divulgada a data de lançamento do serviço.