A apresentadora e youtuber Anna Layza foi às redes sociais para expor um processo de calúnia e difamação que está movendo contra seu ex-marido, Fernando Barros.
Anna, que mora nos Estados Unidos, é youtuber e faz vídeos para uma audiência de mais de 7 milhões de inscritos. Ela denunciou o marido por agressões físicas e psicológicas.

A influenciadora compartilhou uma nota de esclarecimento em seu InstagramReprodução/Instagram

Ela acusou o ex-marido de sequestrar sua cachorrinhaReprodução/Instagram

Anna tem mais de 7 milhões de inscritosReprodução/Instagram

No Instagram, conta com 1,7 milhões de seguidoresReprodução/Instagram

Ela faz conteúdo para criançasReprodução/Instagram

No entanto, os vídeos do seu canal principal fogem da normaReprodução/Instagram

Agora ela utiliza um segundo canal para a audiência mais novaReprodução/Instagram
“Em um determinado ponto, as agressões passaram a ser constantes. Apresentei para as autoridades laudos que constatam tudo que eu digo. Sofri diversos abusos, até o momento em que eu disse chega”, afirmou.
A apresentadora passa hoje por acompanhamento com psicólogo e psicanalista, além do apoio de sua cadelinha de suporte, Bella Munita. Anna relata ter tido a cadela sequestrada por Fernando após sua sobrinha sofrer um ataque com spray de pimenta enquanto passeava com ela.
Segundo a assessoria da youtuber, Fernando chegou a ser preso nos Estados Unidos por abuso infantil, como consequência do episódio com a sobrinha dela. Ele também já respondeu outro processo por abuso sexual infantil no estado de Boston.
Ele também foi detido no final de 2019 pela imigração americana por estar em situação ilegal nos Estados Unidos, tendo pago fiança de 10 mil dólares para ser liberado.