Whindersson Nunes: “Que o Bolsonaro é um bosta, todo mundo já sabe”

O humorista e youtuber foi o convidado do programa Conversa com Bial, que foi ao ar na madrugada desse sábado (06/06)

Whindersson Nunes rebate BolsonaroReprodução

atualizado 06/06/2020 7:25

O humorista Whindersson Nunes foi o convidado do programa Conversa com Bial, na madrugada desse sábado (06/06), na Globo. O comediante, um do destaques do YouTube brasileiro, respondeu às críticas de seu colega Felipe Neto e se posicionou sobre Bolsonaro.

Whindersson Nunes foi publicamente cobrado por Felipe Neto, que fez uma campanha pedindo posicionamento de influenciadores e youtubers sobre o governo Bolsonaro. Bial tocou no assunto e o comediante respondeu.

“Que o Bolsonaro é um bosta, todo mundo já sabe e eu não preciso ficar repetindo isso. Não vou ficar falando isso e quem quiser acreditar, que acredite, e quem não quiser, assiste aos meus vídeos e atura”, afirmou.

Whindersson também comentou sobre seu passado como frequentador de igrejas evangélicas. Ele revelou que era fã de figuras como Silas Malafaia e Marco Feliciano: a devoção, segundo ele, durou até os 18 anos.

0

“Eu era evangélico e ia com o meu amigo [à igreja] em Bom Jesus, no Piauí. Esses caras eram referências, saca?”, explicou Whindersson, que atualmente tem 25 anos. “Na época, não tinha essa parada de política ainda e de envolvimento, e como eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida, eu assistia a essas pessoas que eram ídolos para mim e absorvia tudo o que eles falavam”,completou.

Whindersson, recentemente, compôs a música Girassol, ao lado da cantora Priscilla Alcantara. A faixa tem 31 milhões de visualizações no YouTube.

Últimas notícias