Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Wesley Safadão pede e policiais militares tiram foto com o cantor

Pedido ocorreu após o show do cantor no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, neste sábado (4/2), que levou cerca de 20 mil pessoas

Suzano Almeida05/02/2017 21:05, atualizado 05/02/2017 21:56
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Instagram PMDF
Wesley Safadão pede e policiais militares tiram foto com o cantor

O cantor Wesley Safadão parece mesmo gostar de Brasília. Depois de mais um show na capital federal, antes de viajar rumo à turnê europeia, o artista cearense pediu para tirar uma foto com policiais militares que fizeram a segurança do público durante o show deste sábado (4/2). Safadão lotou o estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, com cerca de 20 mil pessoas.

A foto com os policiais foi postada no Instagram oficial da PMDF e recebeu elogios e críticas da população. Uma das postagens destacava a atitude do cantor.

“Muito top amo demais reconhecimento por quem fez a segurança para ele parabéns”. (sic)

Safadão apresentou seu novo lançamento, “WS em Casa”, gravado em Fortaleza. No repertório, “Solteiro de novo”, “Quem chorava hoje ri” e “Absurdos”, além de hits adorados pelo público como “Camarote”, “Novinha vai até o chão” e “Aquele 1%”.

Este deve ter sido o último show do cantor em Brasília, onde já gravou um DVD, antes da nova turnê. No roteiro internacional do cantor estão confirmados shows em Lisboa, Amsterdam, Zurique e Londres.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters