Vovô TikToker sofre acidente e está na UTI. Estado de saúde é delicado

Nelson Miolaro ficou conhecido na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli

atualizado 14/07/2021 17:29

Vovo TiktokersReprodução/Instagram

O estado de saúde de Nelson Miolaro, o vovô TikToker, é extremamente delicado. Ele ficou conhecido na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, no TikTok e no Instagram.

Aos 90 anos de idade, o idoso sofreu uma queda no banheiro de casa na quinta-feira passada e precisou passar por uma cirurgia no último sábado (10/7).

De acordo com publicação divulgada nesta quarta (14/7) no Instagram do casal, onde eles têm mais de 2,6 milhões de seguidores, correu tudo bem no procedimento, entretanto, nos últimos dias ele apresentou uma complicação nos rins, que ficaram sobrecarregados por conta de anestesia e medicamentos.

“Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, teve uma parada cardíaca, assim sendo necessário ser entubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado”, diz a publicação.

Os familiares têm esperança na melhora e pedem orações e pensamentos positivos dos fãs para Nelson. “Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre a uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”, pedem.

Vovôs TikTokers

Nair e Nelson vivem em São Bernardo do Campo (SP) e são casados há 67 anos – porém, a relação começou sete anos antes com um namoro. Ao todo, são mais de sete décadas de companherismo. Juntos, o casal construiu uma família com três filhos, cinco netos e um bisneto.

A iniciativa de criar os vídeos que se tornariam virais partiu de uma das netas, Nayara Alexia, que logo teve a ideia comprada pelo irmão Rennan Donadelli. A primeira gravação foi em junho do ano passado, em uma data mais que especial: o aniversário de 90 anos de Nelson.

“Fizeram aqueles vídeos ‘de brincadeira’. Depois foi filmando, colocando na internet e aquilo foi aumentando cada vez mais. E agora tá nesse mundo todo”, conta Nair.

E quem pensa que as gravações são demoradas, se engana. A vovó contou que ela e Nelson levam entre 10 e 15 minutos para finalizarem as cenas. “As falas têm que dar certinho, né? Na nossa idade, é um pouco difícil, mas a gente vai fazendo e dá tudo certo”, explica, se referindo às famosas dublagens do TikTok que reproduz com o marido.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias