Vocalista da banda Di Propósito testa positivo para a Covid-19

Após o laudo positivo, todos os demais integrantes entraram em isolamento. Enquanto isso, todos os compromissos foram cancelados

Kaique Di PropósitoInstagram/Reprodução

atualizado 02/04/2020 21:47

O cantor Kaique, vocalista da banda de pagode Di Propósito, está com o coronavírus. A informação foi divulgada no perfil oficial do grupo no Instagram. A nota informa que o músico está e fazendo os tratamentos recomendados pelos médicos. Após o laudo positivo, todos os demais integrantes entraram em isolamento.

“Queridos fãs, em respeito ao carinho de vocês e com intuito informativo, infelizmente, comunicamos que o nosso cantor @kaiquediproposito testou positivo para a Covid-19. Ele está realizando o tratamento recomendado e o quadro é bastante estável e controlado, ou seja, está tudo bem e sem complicações” explica o comunicado.

Na mensagem, os pagodeiros informam que todos os compromissos do Di propósito foram cancelados e aproveitaram para lembrar da gravidade da pandemia. “Tem total necessidade de serem seguidas todas as recomendações das autoridades de saúde. Aconselhamos que fiquem em casa e se cuidem. Queremos viver muitos momentos inesquecíveis ainda com vocês”, conclui a nota.

View this post on Instagram

Queridos fãs, Em respeito ao carinho de vocês e com intuito informativo, infelizmente, comunicamos que o nosso cantor @kaiquediproposito testou positivo para o COVID-19. Ele está realizando o tratamento recomendado e o quadro é bastante estável e controlado, ou seja, está tudo bem e sem complicações. 🙏🏽 Informamos que todos os demais integrantes estão em isolamento total e, por isso, não será possível a realização de lives ou qualquer outra atividade do grupo que envolva a reunião dos integrantes. Aproveitamos para lembrar da gravidade da pandemia e da total necessidade de serem seguidos todas as recomendações das autoridades de saúde. Aconselhamos que fiquem em casa e se cuidem! Queremos viver muitos momentos inesquecíveis ainda com vocês ❤

A post shared by Grupo Di PropósiTo (@diproposito) on

Últimas notícias