Viúva de Maurílio sobre a morte do cantor: “Sentimos um espaço enorme”

Luana Ramos publicou um vídeo da missa de sétimo do músico, que aconteceu no Maranhão. "Não podíamos ficar sem você, mas ficamos"

atualizado 07/01/2022 16:20

Instagram/Reprodução

Goiânia – A viúva do cantor Maurílio, da dupla com a Luiza, publicou mais uma mensagem de saudade nas redes sociais. O músico morreu em dezembro depois de duas semanas internado na UTI devido a complicações de um tromboembolismo pulmonar.

“Não podia acontecer, mas aconteceu. Não podíamos ficar sem você, mas ficamos. Sentimos um espaço enorme onde só você pode ocupá-lo”, escreveu Luana Ramos, viúva de Maurílio.

Luana ainda publicou um vídeo da missa de sétimo dia do cantor, que aconteceu em Imperatriz, no Maranhão.

Veja a mensagem completa que Luana publicou:

“Não podia acontecer.. Mas aconteceu! Não podíamos ficar sem você.. Mas ficamos! Sentimos um espaço enorme onde só você pode ocupá-lo. Onde quer que estejamos pode estar certo de que você estará conosco, pois a nossa vida aqui continua cheia das suas lembranças.

Mas Deus foi tão bom conosco por ter nos dado você, ter permitido que você nos ensinasse e nos desse amor, cuidado, amizade, conselhos e muita compreensão. Obrigada Senhor por ter nos emprestado o Maurílio durante 28 anos para fazer a nossa felicidade.

0

Nós o devolvemos em silêncio, causado pela SAUDADE que fica, porém certos de que um dia estaremos novamente todos juntos.

Hoje o Maurílio brilha no lugar certo, ESTRELA não brilha na Terra, não é mesmo?!
O céu será seu palco de hoje em diante, e seu brilho guiará todos nós que te amamos muito.

Em nome da nossa família, da Odaisa (Mãe), Luana (esposa), queríamos agradecer a todos vocês que não soltaram nossas mãos, como não soltariam as dele, o nosso muito obrigada por todo cuidado, amparo, ajudas e orações, vocês são únicos, vocês maravilhosos.

Hoje nossas famílias de Imperatriz, Araguaína, Marabá, Goiânia e todo Brasil, estão unidas e seguirão unidas por um lindo laço chamado Maurílio.”

História e morte

Maurílio nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele conheceu Luisa, com quem formava dupla, em 2016, quando ela fez uma viagem para o estado dele. A dupla gravou o primeiro DVD em 2017 e estourou com o sucesso “S de Saudade”.

No dia 15 de dezembro de 2021, Maurílio passou muito mal durante a gravação de um show em Goiânia. Ele foi levado às pressas para o hospital mais próximo, onde teve três paradas cardíacas, foi intubado e levado para a UTI.

O cantor passou duas semanas internado, até que desenvolveu uma grave infecção e acabou morrendo por falência múltipla dos órgãos na tarde de 29 de dezembro. Ele foi enterrado no dia seguinte em sua terra natal.

Mais lidas
Últimas notícias