Virgínia diz que babá irá trabalhar 24h e revolta fãs: “Isso é ilegal”

A influencer e Zé Felipe esperam o primeiro filho. Seguidores também criticaram a pouca disposição da jovem de cuidar da própria cria

atualizado 14/05/2021 19:15

Zé Felipe e VirginiaReprodução/Instagram

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, herdeiro do cantor Leonardo, causa revoltas nos seguidores após depoimento polêmico nas redes sociais, feito nesta sexta-feira (14/5). A digital influencer contou em live ter contratado uma babá para trabalhar 24h, de segunda a sexta, e, ainda, com possibilidade para dar plantões aos fins de semana. “Caso a gente precise, no sábado e domingo ela também estará disponível”, adiantou a famosa.

 


O relato de Virgínia indignou os seguidores pela falta de respeito pelos direitos trabalhistas dos empregados domésticos. “O trabalho escravo tá diferente”, escreveu uma usuária do Instagram. “É só rico sendo rico. Não estão nem aí para ninguém”, completou outra. “Isso é ilegal”, pontou mais uma fã.

Internautas também criticaram o que acreditam ser um pouco caso de Virgínia com as obrigações da maternidade. “Quer ter filho, ganhar dinheiro com o filho, mas não quer ser mãe”, condenou uma mulher nos comentários. “Mais fácil deixar o filho na casa da babá e buscar só nos fins de semana”, ironizou outra.

Veja os principais comentários:

Internauta critica Virgínia

Internauta critica Virgínia

Internauta critica Virgínia

Internauta critica Virgínia

Últimas notícias