Vídeo: Ivete Sangalo incentiva coro contra Jair Bolsonaro

Durante show em Natal, no Rio Grande do Norte, a cantora dançou enquanto os fãs presentes no show hostilizavam o Presidente da República

atualizado 30/12/2021 18:51

Ivete SangaloReprodução/Instagram

O nome de Ivete Sangalo está bombando nas redes sociais após a cantora incentivar o público a gritar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um show realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite da última quarta-feira (29/12).

A cantora, por vezes criticada por não se posicionar politicamente, aparece dançando durante os gritos de “Ei Bolsonaro, vai tomar no cu”. Em certo momento, ela incentiva os fãs a gritarem mais alto com provocações como “Não ouvi” e “Está baixinho”.

Depois, Ivete comenta que Bolsonaro “vai acabar escutando [os gritos] de tão alto que foi” e recebe aplausos dos presentes no local. Esta não é a primeira manifestação recente do público contra o Presidente da República.

Durante show de Gusttavo Lima no Rio de Janeiro, o público gritou “Fora Bolsonaro”. O cantor, que demonstra apoio ao presidente, pediu para que a música continuasse a tocar, ignorando a manifestação popular.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias