Vídeo: homem antivacina queima ingressos do show de Olivia Rodrigo

Doug Wood alega que a obrigação da vacinação para assistir ao evento é uma "doutrinação" da equipe de Olivia Rodrigo

atualizado 21/05/2022 16:46

Olivia Rodrigo com vestido preto no tapete vermelho do Grammy 2022 - MetrópolesAxelle/Bauer-Griffin/Getty Images

Um homem em Phoenix, no Arizona (EUA), alegou ter queimado US$ 3,5 mil em ingressos da turnê Sour de Olivia Rodrigo. O motivo é um protesto contra a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19 para a entrada no evento.

Em seu Facebook, Doug Wood afirmou que comprou os ingressos para a sua filha, Katelyn, e os amigos. Ele, no entanto, teria visto a obrigatoriedade da imunização após adquirir os convites.

Assista:

“Paguei mais de US$ 3,5 mil há dez semanas em ingressos para o show de Olivia Rodrigo, de o presente de aniversário de Katelyn [filha] para ela e seus amigos hoje à noite. Eles estavam tão animados incluindo esta manhã, pois hoje é finalmente o dia do show aqui em Phoenix. Agora, eu provavelmente deveria ter feito mais diligências, pois talvez [a restrição] estivesse nas letras miúdas. De qualquer forma, recebemos um e-mail hoje e vimos uma mensagem no Instagram deles dizendo que, para o show, é obrigatório a vacina. Nem mesmo um teste Covid-19 negativo funcionará. Apenas a vacina”, escreveu ele.

O pai de Katelyn ainda criticou o fato do show exigir vacinas para crianças de 12 anos. Ele alega que a obrigação é uma “doutrinação” da equipe de Rodrigo.

“Eu não quero participar disso e as meninas decidiram por conta própria que também não. Depois de algumas lágrimas, longa conversa, oração, tristeza, mais oração, elas também concordam que devemos defender o que é certo mesmo quando dói. Estamos todos a bordo e não haverá show esta noite para nenhum de nós”, ponderou.

“Eu disse várias vezes em todas as minhas conferências: tomar uma posição pelo que é certo nunca é popular ou fácil no começo, especialmente quando isso te prejudica financeiramente. Mas isto é respeitado e você sempre ganha a longo prazo. Há que ser fiel aos seus valores. Isso é tudo que você tem às vezes”, completou Woods, explicando o motivo de ter decidido queimar os ingressos.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias