Veja as estreias da Netflix nesta semana (22/4 a 28/4)

Principais destaques são o longo Passageiro Acidental e a série Sombra e Ossos, que chega a plataforma nesta sexta-feira (23/4)

atualizado 22/04/2021 14:53

A semana de estreias da Netflix começou com tudo. Já está disponível na plataforma o longa Passageiro Acidental, ficção-científica do cineasta brasileiro Joe Penna e protagonizada por Anna Kendrick.

A trama se passa em uma missão com destino a Marte, onde um passageiro inesperado acidentalmente causa danos irreparáveis à nave. Com os recursos comprometidos e diante de um resultado fatal, a tripulação é obrigada a tomar uma difícil decisão.

No catálogo de séries, a principal estreia é Sombra e Ossos. A trama acompanha a órfã Alina Starkov em um mundo destruído pela guerra. Mas tudo deve mudar quando ela descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

Veja a lista completa de estreias:

Séries
Sombra e Ossos Netflix
Sombra e Ossos Netflix

Sombra e Ossos (23/4/2021) – Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

Apaixonados na Cidade (28/4/2021) – Depois de viver um romance na praia, um arquiteto tenta encontrar a mulher que fisgou seu coração nas ruas de Seul, na Coreia do Sul.

Sexify (28/4/2021) – Para criar um aplicativo de sexo, uma jovem e suas amigas decidem explorar o mundo da intimidade e acabam descobrindo muito sobre elas mesmas.

Filmes

Passageiro acidental (22/4) – Em uma missão com destino a Marte, onde um passageiro inesperado acidentalmente causa danos irreparáveis à nave. Com os recursos comprometidos e diante de um resultado fatal, a tripulação é obrigada a tomar uma difícil decisão.

Diga-me Quando (23/4/2021) – Will trabalha demais, mas decide largar a monotonia da vida em Los Angeles para realizar o último desejo do avô: visitar os principais pontos turísticos da Cidade do México e se apaixonar.

Últimas notícias