Zélia Duncan relembra trajetória artística e profissional na TV Brasil
A TV Brasil apresenta uma edição especial do programa DR com Demori, às 23h, com a cantora Zélia Duncan falando sobre sua trajetória
atualizado
Compartilhar notícia

Nesta terça-feira (28/5), às 23h, a TV Brasil apresenta uma edição especial do programa DR com Demori, onde o jornalista Leandro Demori recebe a cantora Zélia Duncan para uma conversa exclusiva e inédita. No bate-papo, a artista revisita diversas fases de sua trajetória musical, os desafios enfrentados durante a pandemia e suas colaborações marcantes com ícones como Rita Lee e Os Mutantes.
Durante a entrevista, a cantora falou sobre as diversas lives que promoveu durante a pandemia, muitas delas dentro de casas de show, e sobre a solidão de cantar para plateias vazias.
“Por meio do nosso ofício, a gente salvou também aquele momento. Era uma mistura de você se sentir oco e, ao mesmo tempo, precisando encontrar para dar”, lembra Zélia.
No DR com Demori, o jornalista entrevista personalidades para um papo mais íntimo e direto. Já passaram pela mesa nomes como o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes; a deputada federal Erika Hilton; o psicólogo Alexandre Coimbra; e o fundador da banda Pink Floyd, Roger Waters.






