Zé Leôncio proíbe homofobia após fuga de Zaquieu e é elogiado na web

Em Pantanal, novela da Globo, mordomo de Mariana sofreu ofensa de Tadeu e escreveu carta de despedida

atualizado 05/07/2022 13:42

Tadeu ofende Zaquieu e irrita Zé Leôncio em PantanalGlobo/Reprodução

A fuga de Zaquieu (Silvero Pereira) após ser vítima de homofobia comoveu os telespectadores da novela Pantanal na última segunda-feira (4/7). O mordomo sofreu ofensa de Tadeu (José Loreto) e embarcou em uma chalana para deixar a fazenda. Ele deixou uma carta para a patroa, Mariana (Selma Egrei), e fez José Leôncio (Marcos Palmeira) refletir sobre preconceito.

“Há certas piadas que eu jurei para mim mesmo que não iria mais tolerar. Pode soar repentino, mas não exagerado que eu, enquanto ser humano, exija ser tratado com o mínimo de dignidade e decência, o que não fui por todos nessa fazenda e nem tenho esperança de ser. Por isso, achei melhor sair à francesa”, escreveu Zaquieu.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

José Leôncio chamou a fuga de Zaquieu de “frescura”, mas Mariana o corrigiu: “É crime!”. Irma (Camila Morgado) reforçou explicando o que é homofobia.

Indignado com a falta de educação de Tadeu, Leôncio proibiu o filho e todos os peões de praticarem homofobia na fazenda.

A cena emocionou telespectadores anônimos e famosos, como a cantora Pepita. Confira a repercussão:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias