Tatá Werneck parece querer receber todas as celebridades possíveis em seu programa, o Lady Night, exibido pela TV Globo. Pensando nisso, a humorista enviou um convite a Xuxa Meneghel, que prontamente teria aceitado a proposta de surgir no canal concorrente do qual trabalha, a RecordTV.

Contudo, de acordo com o site O Canal, a emissora de Edir Macedo não liberou a visitinha da eterna Rainha dos Baixinhos. Sem querer se queimar, a Record, porém, informou que Xuxa não havia sido convidada para o programa de Tatá e desmentiu a informação sobre a proibição.

Em coletiva de imprensa do lançamento da The Four Brasil, na terça-feira (5/2), Xuxa quebrou a versão de sua casa. Ela afirmou que sim, recebeu proposta do Lady Night, mas foi impedida de transitar entre os dois canais.

Para justificar a ação da Record, Xuxa ainda disse: “Não entendo muito disso, acho que para eles liberarem o outro canal tem que liberar alguém”. Segundo apurações do O Canal, as palavras da loira federam nos bastidores da Record, gerando total desconforto. Entre diretores enfurecidos, alguns acreditam, entretanto, que a apresentadora não pretendia provocar polêmica.