XO, Kitty: Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar série na Netflix

Intitulada XO, Kitty, a série terá 10 episódios e vai focar na personagem da jovem Anna Carthcart, que interpreta a irmã de Lara Jean

atualizado 19/10/2021 10:21

Para Todos os Garotos que já AmeiDivulgação/ Netflix

A Netflix anunciou a produção da série de TV derivada de Para Todos os Garotos que Já Amei (2018). Intitulada XO, Kitty, a série terá 10 episódios e vai focar na personagem da jovem Anna Carthcart.

Esta será a primeira série derivada de um filme original da Netflix.

Segundo a sinopse oficial, divulgada pelo Deadline, em In XO, Kitty, a jovem cupido Kitty Song Covey acha que sabe tudo sobre o amor. Mas, quando ela se atravessa o mundo para se reunir com seu namorado de longa data, ela logo percebe que relacionamentos são bem mais complicados quando é o seu próprio coração que está em jogo.

Nos filmes originais, Kitty cumpre o papel de encontrar as cartas da irmã mais velha Lara Jean (Lana Condor) e enviá-las para os seus remetentes, ou seja, os garotos que a jovem já amou.

Jenny Han, autora dos livros que inspiraram os filmes, será a showrunner da série ao lado de Sascha Rothchild. As duas são produtoras executivas junto de Matt Kaplan. XO, Kitty ainda não tem data de estreia.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias