Web detona Domingão com Luciano Huck e pede retorno de Faustão
Apresentador do novo Domingão tem enfrentado dificuldades para conquistar a simpatia dos internautas

Ao contrário de Marcos Mion, que tem arrancado elogios à frente do Caldeirão, Luciano Huck está enfrentando dificuldades para acostumar à audiência à sua presença no Domingão. Pela segunda vez, o dominical foi alvo de críticas nas redes, enquanto era exibido na TV.
Além de detonar a condução do programa por Huck, internautas debocharam de quem ainda assiste ao programa e pediram a volta de Faustão, antigo apresentador da atração, ou de Tiago Leifert, que comandou o Super Dança, mas já revelou que não renovará com a Globo.
“Olha, da pro Huck voltar pra terceira via? Pq no domingo tá uma bomba”, brincou um usuário do Twitter. “Vejo Luciano Huck eu fico imediatamente triste realmente foi de fude colocar esse homem pra começar a semana”, disse outro. “Luciano Huck ainda é muito travado sla Tiago Leifert entregava tudo”, comentou um terceiro.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas











