Watchmen: chefe da HBO estabelece condição para retorno da série
Chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys definiu as condições para o retorno das gravações da série Watchmen
atualizado

Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e da HBO Max, afirmou que o retorno de Watchmen pode acontecer. O mandatário gosta da ideia de uma nova temporada da série encerrada em 2019, desde que o showrunner Damon Lindelof volte para reassumir o projeto.
“Watchmen foi uma criação dele. Se ele não achar que existe uma história na qual ele queira colocar seu coração e alma, é difícil para mim pensar que valeria a pena. Foi uma minissérie muito especial para nós. Eu a colocaria no panteão das melhores da HBO. Se Damon um dia quiser revisitá-la, ele sabe que as portas estão abertas. Mas é duro para mim imaginar fazer isso sem ele”, disse para a Variety.

Watchmen HBO/Divulgação

Watchmen (HBO): dez anos após a adaptação para o cinema, dirigida por Zack Snyder (Batman vs Superman), o roteirista Damon Lindelof (Lost, The Leftovers) narra, em 10 episódios, a saga de super-heróis que são tratados como criminosos pela sociedade HBO/Divulgação

Watchmen: Silk Spectre e Sister Night — A série Watchmen mostra personagens femininas assumindo as rédeas da luta contra as ameaças da Sétima Cavalaria. Tanto Silk Spectre (alterego de Laurie Blake, interpretada por Jean Smart) como Sister Night (a personalidade secreta de Angela Abar, interpretada por Regina King) não demonstram medo na hora de enfrentar forças perigosas para salvar o mundo da sua pior ameaça

Watchmen Reprodução
Watchmen é ambientada após os eventos, cerca de 30 anos depois, da clássica Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons. A minissérie se passa em uma realidade distópica e acompanha Angela Abar (Regina King), uma detetive policial que investiga o assassinato de um colega e acaba descobrindo coisas ainda mais complexas.