Warner lança série brasileira sobre apps de relacionamento
Matches mostra como diferentes pessoas se comportam na hora do flerte virtual e materializa ações digitais
atualizado

A Warner Channel lança, nesta terça-feira (18/02/2020), a série brasileira Matches. A trama da comédia segue Lara (Juliana Silveira) e Ricardo (João Baldasserini) em busca de um novo amor. Os dois recém divorciados começam, então, a se aventurar no mundo dos aplicativos de relacionamentos.
Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em 10 episódios de 26 minutos, dirigidos por Duda Vaisman e Calvito Leal. Vai ao ar todas as terças com capítulos duplos, às 21h40, e reprises às sextas na faixa das 18h. No elenco ainda estão Evelyn Castro, Renato Livera, Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola.
Sobre a história
Recém-separado e bastante desajeitado, o certinho Ricardo (João Baldasserini) conta com a ajuda do amigo metido a malandro Escovão (Renato Livera), que o hospeda em seu apartamento e se torna o maior incentivador da sua vida de solteiro. No mesmo corredor vive a romântica Lara (Juliana Silveira), que tenta superar o divórcio com o pai de seu filho e é orientada pela amiga solteira e mente aberta Mila (Evelyn Castro).

A Warner está produzindo uma série brasileira Matches Mariana Vianna/Divulgação

A trama de comédia segue Lara (Juliana Silveira) e Ricardo (João Baldasserini) em busca de um novo amor Mariana Vianna/Divulgação

Os dois recém divorciados que começam a se aventurar no mundo dos aplicativos de relacionamentos Mariana Vianna/Divulgação

No elenco ainda estão Evelyn Castro, Renato Livera, Aline Riscado, Amanda de Godoi Mariana Vianna/Divulgação

Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola Mariana Vianna/Divulgação
Na tentativa de lidar com as novidades trazidas pelo mundo digital, eles se aventuram no aplicativo Matches, que une desconhecidos, mas, involuntariamente, acaba gerando de encontros fracassados a situações constrangedoras e boas histórias para contar. Preocupados em fazer bom uso das ferramentas digitais, o grupo quase esquece que a vida real também oferece oportunidades.