Wagner Santisteban sobre gravar Éramos Seis: “Emocionado”

Na trama, ele interpreta um amigo de Alfredo (Nicolas Prattes). O personagem é o mesmo que ele fez em 1994

Wagner SantistebanReprodução/Instagram

atualizado 24/03/2020 16:15

O ator Wagner Santisteban diz que teve um flashback ao ser convidado para uma participação especial na novela Éramos Seis. Na trama, ele interpreta um amigo de Alfredo (Nicolas Prattes). O personagem é o mesmo que ele fez em 1994.

À Quem, ele falou que quando soube que a novela teria uma nova versão, queria muito fazer. “Fiquei muito feliz porque é uma novela de muita importância na minha vida. Poder contracenar com o personagem que eu fiz é maravilhoso. Dou conselhos para ele. Fiquei emocionado no primeiro dia de gravação”, afirmou.

0

Santisteban disse que já tinha trabalhado como ator antes de fazer a Éramos Seis de 94, mas foi ali que eu entendeu o que era atuar. “Até hoje considero a Irene Ravache e o Othon Bastos meus pais da ficção, meus padrinhos. Tenho um amor muito forte por ele.”

Gravações em meio a pandemia

O ator gravou todas as cinco cenas em um dia, depois de voltar de uma viagem aos Estados Unidos, antes de a pandemia de coronavírus chegar a níveis alarmantes por lá. “Mas tomei todas as precauções lá mesmo, quando as pessoas nem estavam tomando”, explicou. O tempo em set precisou ser acelerado por conta das medidas tomadas para evitar a proliferação da doença nos estúdios Globo.

Últimas notícias