Vizinha de Isabel do vôlei, repórter se emociona ao falar de morte

Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, morreu aos 62 anos, vítima de síndrome aguda respiratória do adulto

atualizado 16/11/2022 12:53

A repórter Carol Barcellos, com o microfone da Globo, se emociona ao comentar no Mais Você a morte da lenda do vôlei Isabel Salgado - Metrópoles Globo/Reprodução

A morte de Isabel Salgado, lenda do vôlei, emocionou a jornalista Carol Barcellos, da Globo, nas redes sociais e na TV. A repórter publicou um texto em seu perfil no Instagram e, em seguida, participou ao vivo do Mais Você, onde tentou conter as lágrimas ao falar da importância da ex-atleta para o esporte brasileiro.

“Ícone do esporte não é um milésimo do que ela representa. Mulherão. Quando ouvia aquela voz forte chamar quando cruzávamos na rua, perto de casa, já sabia que encontraria o sorriso que acolhe. Tinha potência na sensibilidade. Luz na fala. Energia na vida. Nosso país perdeu demais hoje. Só desejo muita, toda força do mundo à família”, escreveu Carol.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

 

Minutos depois, no Mais Você, Fabrício Battaglini chamou a colega, que cobre os treinos da seleção brasileira em Turim (Itália) para a Copa do Mundo, e perguntou sobre a relação dela com Isabel.

“A gente sabe que você era uma grande amiga da Isabel do você, que nos deixou, e você certamente foi surpreendida, como todos nós aqui, com a notícia da morte dela hoje. Como você recebeu isso, Carol?”, perguntou o substituto de Ana Maria Braga.

Carol Barcellos, visivelmente comovida, explicou que já foi vizinha da campeã olímpica: “Acho que não tenho essa honra de me considerar uma grande amiga, acho que estou no grupo das admiradoras. Tive a sorte de cruzar com a Isabel, porque morei perto da casa dela durante um tempo”.

Mais lidas
Últimas notícias