*
 

Vitória Strada já começou a gravar sua segunda novela na TV Globo, Espelho da Vida, prevista para estrear em 2019. Novamente protagonista, a atriz ganhou o papel após Isis Valverde ser dispensada da trama por conta de sua gravidez.

A atriz caloura, de apenas 21 anos, interpretará Cristina Valência, de acordo com o jornalista Flávio Ricco. A trama escrita por Elizabeth Jhin e dirigida por Pedro Vasconcelos será recheada de mistério e se passará em duas épocas ao mesmo tempo.

A personagem de Vitória chegará à cidade de Rosa Branca, em Minas Gerais, para gravar um filme baseado em fatos reais. Ela retratará a história de Julia Castelo, uma mulher que foi assassinada.

Cristina acabará voltando no tempo e vivendo na pele da própria vítima. Contudo, descobrirá que é possível retornar à sua época ao tocar em um relógio na antiga casa de Julia. Assim, Cristina alternará entre presente e passado e se envolverá na investigação da morte de sua personagem. Além disso, ela reencontrará pessoas de sua vida cotidiana que fizeram parte da vida de Julia.