Vila do seriado “Chaves” será reproduzida em exposição em São Paulo
Mostra fica aberta ao público a partir do próximo dia 20 no Memorial da América Latina e a expectativa é de 400 mil visitantes
atualizado
Compartilhar notícia

A famosa vila do seriado mexicano “Chaves” será reproduzida na exposição “A Turma do Chaves”, que ocupará o Memorial da América Latina, a partir do dia 20/2. Além dos ambientes das gravações, o item mais icônico da série, o barril do protagonista, também estará disponível para fotos.
Esta não é a primeira vez que a Vila do Chaves vem ao Memorial. No fim de novembro de 2014, o espaço abriu as portas do Pavilhão da Criatividade para homenagear o ator Roberto Bolaños, que morreu em 28 de novembro daquele ano. Em uma semana, 40 mil pessoas formaram longas filas para ver apenas uma das peças do cenário — o famoso barril onde o garoto Chaves dormia.
A Vila do Chaves será realizada no espaço do Pavilhão da Criatividade, na Praça da Sombra. Mais de 200 mil visitantes são esperados para a exposição. Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Rápido por R$ 10, e podem ser adquiridos com horário e data determinados previamente.
