Vídeo. João Guilherme se declara e emociona Faustão: “Exemplo de pai”

O momento aconteceu durante o Faustão na Band e surpreendeu o apresentador: "Você vai me derrubar mesmo"

atualizado 09/08/2022 14:40

Imagem colorida de João Guilherme Reprodução/Instagram

João Guilherme emocionou o apresentador Faustão, seu pai, durante o programa desta segunda-feira (8/8). O jovem aproveitou um determinado momento do Faustão na Band para se declarar e rasgar elogios ao veterano.

“É muito importante eu aproveitar esse momento para falar sobre o próximo domingo, dia dos pais. Muita gente, infelizmente, não teve a presença do pai, seja porque o perdeu ou porque não chegou a conhecê-lo, após ter sido abandonado”, pontuou o jovem.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

“Mas eu posso falar aqui sobre a experiência que eu tive com esse cara maravilhoso durante a minha vida inteira. Ele não só é um exemplo de pai dentro de casa, mas também um exemplo profissional, algo que eu vejo desde muito cedo”

Por fim, João Guilherme relembrou alguns momentos que passou ao lado de Faustão. “Jamais vou esquecer da gente viajando junto e eu sempre perguntando a ele o motivo pelo qual ele precisava ficar tirando fotos com todo mundo e ele virou pra mim e disse que sem aquelas pessoas ele não era ninguém… Como pai, ele sempre foi um exemplo e sempre vai ser”, completou.

Com a declaração, o apresentador não conseguiu segurar a emoção. “Cê vai me derrubar mesmo, pra valer”, explicitou.

Mais lidas
Últimas notícias