Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Vídeo. Homem manda Globo "tomar no c#" e Bocardi rebate; assista

Durante o Bom Dia, SP desta quinta-feira (27/4), o apresentador do telejornal, Rodrigo Bocardi, se exaltou e respondeu aos xingamentos

27/04/2023 09:45, atualizado 27/04/2023 09:46
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Foto do jornalista Rodrigo Bocardi - Metrópoles

Uma situação inusitada tomou conta do Bom Dia, SP, na manhã desta quinta-feira (27/5). Durante a exibição do telejornal da TV Globo, Rodrigo Bocardi ficou revoltado e respondeu um xingamento ao vivo. O programa mostrava uma confusão envolvendo passageiros da linha lilás no metrô de São Paulo, quando um homem apareceu xingando o repórter que estava no local.

No vídeo, que circula nas redes sociais, o homem aparece discutindo com funcionários do transporte metropolitano. Bocardi, então, pede para que a produção aumente o som para que a confusão fosse ouvida pelos telespectadores. O usuário do metrô percebeu que estava sendo filmado e se revoltou: “Vai tomar no c*”.

Vídeo. Homem manda Globo “tomar no c#” e Bocardi rebate; assista - destaque galeria
5 imagens
Rodrigo Bocardi sorri ao olhar para a câmera no estúdio do Bom Dia SP - Metrópoles
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP
Jornalista tem 46 anos
Rodrigo Bocardi apresentou o Carnaval em 2023
1 de 5

Rodrigo Bocardi apresentou o Carnaval em 2023

Reprodução/TV Foco
Rodrigo Bocardi sorri ao olhar para a câmera no estúdio do Bom Dia SP - Metrópoles
2 de 5

Rodrigo Bocardi sorri ao olhar para a câmera no estúdio do Bom Dia SP - Metrópoles

Globo/Reprodução
Rodrigo Bocardi
3 de 5

Rodrigo Bocardi

Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP
4 de 5

Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP

Globo/Reprodução
Jornalista tem 46 anos
5 de 5

Jornalista tem 46 anos

Globo/Reprodução

O apresentador, que costuma ser sempre muito discreto, respondeu ao xingamento: “Vai você também. A gente não tem nada a ver com isso”.

Em seguida, Bocardi pede para que a produção continue mostrando as imagens do lugar. “O cara está com raiva e vem descontar na gente. A gente está mostrando o problema para todo mundo”, desabafou.

Confira: