Vídeo: gol do Brasil na Copa interrompe link e repórter vira narradora
Daniella Gemignani, jornalista da GloboNews, entrou ao vivo segundos antes de Richarlison marcar contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo
atualizado
Compartilhar notícia

A jornalista Daniella Gemignani, da Globo, pode incluir em seu currículo que já narrou um gol da Seleção na Copa do Mundo. A repórter entrou ao vivo em um telejornal da GloboNews quando Richarlison marcou contra a Coreia do Sul, na última segunda-feira (5/12).
Daniella cobria a festa da torcida que assistia à partida em um telão instalado no Vale do Anhangabaú (centro de São Paulo). Enquanto olhava para a câmera, ela também tentava prestar atenção ao ataque do Brasil, e uma troca de passes envolvente terminou com a bola na rede.
O gol de Richarlison forçou Daniella a interromper sua informação. Com jogo de cintura, a repórter não perdeu a oportunidade de ser narradora por um dia.
“A torcida está fazendo uma festa, e olha só, a todo momento… gooool do Brasil, vou deixar vocês acompanharem!”, disse a jornalista. “Maravilhoso, gente!”, comemorou Julia Duailibi, apresentadora do telejornal GloboNews Mais.
Assista ao trecho:
Gol de Richarlison na Copa e delírio da torcida no Vale do Anhangabaú, em SP. Brasil marca o terceiro gol contra a Coreia do Sul nesta segunda (5),
➡ Assista o #GloboNewsMais, com @juliaduailibi e Tiago Eltz, na #GloboNews: https://t.co/yAMjf3UUFl 📺 pic.twitter.com/k2XZZy3AM2
— GloboNews (@GloboNews) December 5, 2022




















