metropoles.com

Vídeo: filho de Gugu, João Liberato homenageia pai na Globo

João Liberato interpretou a música Meu Pintinho Amarelinho o Domingão com Huck e prestou uma homenagem ao pai, Gugu

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Globo/Reprodução
montagem com foto colorida de homem de roupa vermelha em palco com homem tocando guitarra e mulheres dançando ao fundo e gugu ao lado - metrópoles
1 de 1 montagem com foto colorida de homem de roupa vermelha em palco com homem tocando guitarra e mulheres dançando ao fundo e gugu ao lado - metrópoles - Foto: Foto: Globo/Reprodução

João Liberato emocionou os telespectadores do Domingão com Huck ao prestar uma homenagem ao pai, Gugu Liberato, neste domingo (8/10). Antes de disputar a Batalha do Lip Sync com João Guilherme Silva, filho de Faustão, ele cantou a música Meu Pintinho Amarelinho, cantada pelo pai em diversos programas. 

“É muito emocionante para mim gente, muito emocionante estar aqui e fazer essa música que era tão clássica para o meu pai”, declarou João, que ainda agradeceu a Luciano Huck pela oportunidade de celebrar Gugu, que morreu em novembro de 2019. 

 

A interpretação também comoveu usuários do X/Twitter que acompanharam a transmissão. “Sei lá, eu chorei de leve aqui em casa vendo o filho do Gugu no Domingão”, disse um usuário. Outra pessoa pontuou que “isso é histórico”, enquanto muitas pessoas pontuaram a nostalgia de ter Gugu e Faustão representados novamente na televisão em um domingo. 

0

Mas as homenagens não pararam por aí. Para a Batalha do Lip Sync, João Augusto Liberato preparou a dublagem de A Dor Desse Amor, sucesso na voz do trio KLB. Antes da entrada do jovem, quem anunciou o grupo foi ninguém menos que Gugu Liberato, em um recorte do Domingo Legal utilizado pela Globo, que também transformou o palco do Domingão e levou os telespectadores de volta ao programa com direito a dançarinas em mini palcos semelhantes a taças. 

 

João Silva também contou com a participação do pai em uma das suas apresentações. A atração trouxe um vídeo de Fausto Silva chamando Luan Santana ao palco do Domingão do Faustão e combinou com dançarinas e a letra da música em uma faixa azul no telão ao fundo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações