Vídeo: apresentadora da Globo é surpreendida com pedido de casamento

Jornalista da RBS disse sim ao pedido, que contou ainda com casamento no estúdio. Momento vai ao ar neste sábado (12/6)

atualizado 11/06/2021 11:45

Reprodução

Tudo ia tranquilo na gravação do programa Posso Entrar?, da RBS, emissora afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, quando a apresentadora Cris Silva foi surpreendida com um pedido de casamento do namorado, o músico Paulo Inchauspe.

O momento romântico aconteceu apenas dois dias antes do Dia dos Namorados, quando a apresentadora gravava uma edição especial da atração para a data comemorativa. De repente, em meio às filmagens, Paulo surgiu no telão afirmando que iria aparecer no estúdio.

“Oi! Tô vindo aqui para te falar uma coisa. Vou entrar por aquela porta ali para te perguntar se tu quer casar comigo”, disse Inchauspe. Chocada, a apresentadora se recusou a acreditar que era verdade: “Vocês estão de sacanagem”, repetiu ela.

0

Na sequência, o músico surgiu no estúdio segurando uma caixinha com uma aliança e reforçou o pedido: “Pera aí, tu quer casar comigo?”. “Eu tenho que responder ainda”, brincou Cris, que respondeu com um beijo no amado.

Após a apresentadora aceitar o pedido, os dois ainda acabaram se casando no próprio estúdio da RBS. O momento vai ser exibido na edição deste sábado (12/6) do programa Posso Entrar?.

Veja um trecho abaixo:

Últimas notícias