Verão 90: saiba como Jerônimo, Quinzinho e Vanessa vão se dar mal

Destino dos personagens será mostrado nos últimos capítulos da novela das 19h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 14/06/2019 14:05

Os destinos de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa (Camila Queiroz) não serão nada bons em Verão 90. O trio terá que pagar por seus erros do passado e vai acabar sendo condenado pela morte de Nicole (Barbara França).

Incentivado por Dandara (Dandara Mariana), o filho de Mercedes (Totia Meireles) confessa na delegacia que a VJ da PopTV morreu após uma discussão com ele, tendo caído em um barranco de forma acidental. O problema é que, incentivado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o rapaz mentiu para a Polícia na época e incriminou João (Rafael Vitti), que acabou condenado à prisão, onde ficou três longos anos. Julgado por um júri popular, o antes todo-poderoso diretor geral da emissora é encarcerado numa penitenciária.

Vanessa (Camila Queiroz) dá seu depoimento e também conta toda a verdade, afirmando não ter visto João participar da morte de Nicole. Por ter mentido no tribunal, ou seja, cometido crime de perjúrio, a vilãzinha também acaba sendo condenada e amarga uma temporada atrás das grades.

O mesmo fim é reservado a Jerônimo, não só por ter armado a condenação de seu próprio irmão pela morte de Nicole, mas também pelos desfalques financeiros na PopTV e pelo golpe levado à frente contra diversos empresários, enganados por ele e Galdino (Gabriel Godoy). Ou seja, o trio verá o sol nascer quadrado.

Últimas notícias