Verão 90: Janaína descobre que Herculano é casado

As cenas estão previstas para ir ao ar no sábado (9/2)

João Miguel Júnior/GloboJoão Miguel Júnior/Globo

atualizado 06/02/2019 14:26

Uma grande frustração vai atingir Janaína (Dira Paes) nos próximos capítulos de Verão 90. Isso porque ela, que se apaixonou por Herculano (Humberto Martins) em Armação do Sul, vai descobrir que ele é casado.

Tudo começa quando Gisela (Débora Nascimento) convence Quinzinho (Caio Paduan) a contratar Herculano para a PopTV, emissora musical de TV comandada pelo playboy. O rapaz aceita a ideia da irmã e logo o diretor recebe a proposta, absolutamente irrecusável financeiramente. Com isso, o homem abandona o filme que começou a produzir em Armação do Sul e dispensa toda a equipe, que fica desiludida.

Sentindo-se vitoriosa, Gisela tem certeza de que isso fará com que Herculano se volte mais para ela e a filha do casal, Isadora (Duda Wendling), ficando mais perto da família. Enquanto isso, Janaína sofre por pensar no diretor por quem se apaixonou e não ter notícias sobre ele.

Tudo muda quando João (Rafael Vitti) deixa a mãe, Janaína, esperançosa ao contar que o próprio Herculano esteve na rádio em que ele estava trabalhando até ser demitido por fazer uma homenagem a Manu (Isabelle Drummond). Ou seja, há esperanças de um reencontro.

Pouco depois, Janaína é incumbida de ir à casa de Gisela para entregar uma camiseta-convite para a festa da PopTV e tem uma surpresa bastante desagradável. Afinal, ela vê Herculano e descobre que ele é casado. Atônito, o homem confessa sua paixão pela mãe de João e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), deixando a esposa arrasada, mas Janaína vai embora e pede para ser esquecida por ele.

As cenas envolvendo a descoberta de Janaína estão previstas para ir ao ar no sábado (9/2).

Últimas notícias