Vera Fischer desabafa sobre luta contra as drogas e reabilitação

Atriz lembrou sua passagem por uma clínica de reabilitação para dependentes químicos durante entrevista ao Conversa com Bial

atualizado 21/05/2022 17:00

Vera FischerReprodução/ CNN Brasil

A atriz Vera Fischer, de 70 anos, relembrou a fase em que ficou internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, há de 10 anos. Em participação no programa Conversa com Bial, da Globo, nessa sexta-feira (20/5), ela revelou que foi sua a decisão de procurar apoio especializado.

“Entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias”, disse ela.

A Pedro Bial, Vera Fischer também falou sobre a luta do então marido Perry Salles, contra um câncer terminal. O ator e diretor morreu em 2009, por causa da doença, aos 70 anos de idade.

“Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia Caminho das Índias. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo. Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar. Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando”, declarou.

0

Mais lidas
Últimas notícias