Veja 10 curiosidades sobre a nova CEO da CNN Brasil

Substituta de Douglas Tavolaro na função, Renata Afonso começou a carreira como estagiária de produtora cinematográfica

atualizado 14/04/2021 16:19

CNN BrasilDivulgação

Nomeada como a mais nova CEO da CNN Brasil na última terça-feira (13/4), Renata Afonso estava fora da capital paulista, maior polo comercial do país, desde 2003, ano em que foi contratada pela TV TEM, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo.

Na emissora parceira da Globo, ela atuou como diretora de jornalismo e, posteriormente, como diretora-geral. A fim de explicar ao público em geral quem é a profissional que, a partir de agora, responde como a principal executiva do projeto hard news, um especial com dez curiosidades relacionadas à Renata Afonso foi divulgado nesta quarta (14/4).

Uma das curiosidades desvendadas é a de que a agora CEO da CNN Brasil começou a carreira em produtora cinematográfica. Como estagiária da AF Cinema & Vídeo, do diretor Alain Fresnot, ela ajudou a produzir o filme “Ed Mort”, protagonizado por Paulo Betti.

Essas e outras nove curiosidades relacionadas a Renata Afonso, sendo que uma delas envolve parceria profissional com o apresentador Luciano Huck, são explicadas no Portal Comunique-se, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias